terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamento: Enforcer 2014

Enforcer 2014
 A Starck está lançando hoje a sua Pick-Up Média, a Enforcer, que agora chega na linha 2014 em nova geração. A Nova Enforcer 2014 está com o visual bem distante da geração anterior, contando com nova frente, lateral e traseira, Começando pela frente, logo vemos a nova grade de ar do motor que conta com uma barra que se estende até as extremidades do para choque, no maior “estilo H102”, onde estão localizados os faróis de neblina, os faróis ganharam novos desenhos externos e internos, agora com luzes diurnas em Led’s e farol de dupla parábola elíptico. Na lateral, uma das principais mudanças está na janela espia da coluna “A”, ausente na geração anterior, e os novos cortes da base dos vidros e portas traseiras. A traseira foi a que menos sofreu alterações, ganhando apenas novas lanternas com novo formato e que são iluminadas em Led’s. Em termos de versão de acabamento, ela será comercializada inicialmente na versão topo de linha “Sport” que é equipada com o motor 3.4 16v Turbo Motion que rende 292/302cv de potencia e 41,5/42,4mkgf de torque abastecido com gasolina/etanol respectivamente e vem equipada com o cambio automático LineShift7 de sete marchas e dupla embreagem, sem contar a tração 4x4i com quatro funções ( tração dianteira, tração traseira, tração integral ou tração integral inteligente) a tração integral inteligente, consiste em bloquear o diferencial fazendo com que jogue a força para a roda que não está girando em falso e bloqueia a que está girando em falso, facilitando a superação do obstáculo. Nesta nova geração a Enforcer teve uma melhoria na capacidade de carga que antes era de 1.080kg e 934l (litros) e agora passa à ser de 1.340kg e 1.186l (litros) de capacidade. Já a lista de itens de serie é bem farta, tem desde assistente de partida em rampa até central multimídia com tela de 6,7 polegadas com GPS 3D. Veja a seguir os itens de serie:


 *Itens de serie: 6 airbags, frios à disco nas quatro rodas com ABS/EBD, ESP, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem em decida, Start&Stop, Hill Holder,  central multimídia com tela de 6,7” touchscreen com GPS 3D integrado com 4 alto falantes e 2 twiters, regulagem de altura e profundidade do volante e banco do motorista elétrico, cinto de três pontos para 5 passageiros, ar condicionado digital automático dual-zone, computador de bordo com 23 funções e tela de 3” polegadas colorida, cambio automático LineShift7, bancos em couro, detalhes do painel e portas em aço escovado, soleira das portas com a descrição Enforcer com Led, Santo Antônio cromado, rodas de liga leve aro 17” diamantada, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e crepuscular, retrovisores externos com desembaçador e regulagem e rebatimento elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, desembaçador do vidro traseiro, volante em couro com comandos do radio, pedal shift, porta luvas e console central refrigerado, vidro elétricos com one touch e antiesmagamento, chave do tipo cartão e partida por botão.
Opcionais: teto solar elétrico, ar condicionado digital automático quadri-zone, câmera de marcha ré, câmera dianteira com visão infra vermelho e temperatura, 8 airbags, airbags nos cintos dianteiros e traseiros, banco do motorista com massageador e aquecedor, Drive Assist (sistema que estaciona o veiculo sozinho), regulagem elétrica de altura da suspensão, faróis de xenon com lavador, faróis de neblina xenon, Digital Player (leitor digital que só liga o motor após a leitura da digital do dono).

Preços:

*Itens principais.

Um comentário:

  1. Parabéns pelos desenhos! Dos projetos de marcas fictícias, os seus são os que possuem os desenhos mais sóbrios, as melhores propostas... Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir